sábado, 20 de agosto de 2016

Tudo é originário da mesma fonte primordial do Universo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Minha proposta é que elevemos nossos sentimentos e raciocínios a esta altura de Compreensão, de cima pra mais além......net net , como na Meditação Suddha.....

Como Gnana Dhathas Acharyas, somos nós que levamos estes “Sagrados Conhecimentos” a Humanidade e nossa postura a essa Humanidade só é sadia se for isenta de Ignorância e limitações do Ego !
Nada, absolutamente nada menor do que a Transcendência do próprio Dharma...

Inadmissível que um Instrutor, representante dos Perfeitos na Terra, se dirija a essa mesma Humanidade de forma isenta de Discernimento, Conhecimento Correto, Clareza de Raciocínio e liberdade de ser.

Divido com todos mais uma vez, uma das bases desta Escola, somando com os 3 Aforismos já divulgados esta semana, chegamos a entender que, TUDO EM NÓS É SAGRADO E QUE SOMOS ORIGINÁRIOS DAS MESMA FONTE, PORTANTO, NADA HÁ EM QUALQUER UM DE NÓS QUE NÃO SEJA: PARAMATMABHAVA.....

Devi Dasika (GDA)
--------------------------------------------------------------------

Manifesto Suddha

1. Esta Ciência Esotérica deve ser ensinada a todas as pessoas desde que nascem até seu fim, de acordo com as vicissitudes de lugar, tempo e circunstanscias.

2. Seu Dharma é Eterno, Transcendental, Realizável, Universal, é frutífero em prosperidade aqui e em qualquer outro lugar, agora e sempre, outorgando a suprema Paz da Fraternidade.

3. . Os Grandes Mahatmas a proclamam como a Ciência de que trata a Gita. Esta Suprema Ciência não é exclusivamente Vaisnava, nem Shakta, nem Shambhava,

4. . Nem Budhista, nem Kanada, nem Sankhya, nem Yoguica, nem Tantra, nem Vedanta, assim como nenhum outro credo particular.

5. . Os antigos Videntes exaltam esta Ciência como Oniabarcante e Transcendental,portanto deve ser seguida por todos os aspirantes neste mundo.