sábado, 20 de agosto de 2016

Aos Suddhadhamistas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Almas muito mais amadurecidas e Livres do que as nossas, nos deixaram aprendizados importantíssimos para vivenciarmos neste Kali Yuga.

Estes aforismos é um deles e é a base da Escola do Suddha Dharma:
1) Tudo é da natureza de D’eus
2) Tudo é verdadeiramente D’eus
3) Tudo é necessário

O entendimento CORRETO destes Aforismos, nos liberta de todo e qualquer apego, identificação e nos UNIFICA ao Todo, fazendo da Fonte Primordial a Única Origem do TUDO que existe no Universo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa Diversidade pela qual nos expressamos na vida, neste “Lila” (diversão dos Deuses) maravilhoso, é o que mais engrandece esta Escola, tornando-A ÚNICA perante a humanidade.

Esta “Unidade” trabalhada com todo Amor que nos é devido, faz desta Escola o Celeiro, o Ventre de absolutamente TUDO que possa existir e coexistir em si mesmo.

O Ashram Sarva Mangalam, lança agora um movimento a UNIDADE, venha fazer parte deste conclave, seja um agente de modificação e Unificação Planetária AGORA !!!!!!!!!!!!!!!!

SEM separatividade, SEM egocentrismo, SEM preconceito, SEM discriminação, SEM certo ou errado, SEM puro ou impuro, SEM melhor ou pior, APENAS Amor e Sagrada Compreensão.
Muitos já aderiram a proposta !

Contamos com a sua participação !!!!!!!!!!!

Copie esta foto em seu face e vamos inundar este planeta da essência destas 3 propostas libertadoras de todo e qualquer conceito humano....esta atitude mostrará sua adesão a causa.....

Shantirasthu,
Devi Dasika (GDA)