sábado, 12 de julho de 2014

Guru Purnima



Hj é um dia muito especial chamado GURU PURNIMA. Cada tradição possui uma forma de contemplar e agradecer sua linhagem de GURUS (mestres e professores) na Suddha Dharma Mandalam não é diferente possui sua metodologia própria, pois de acordo com as lições e sistemas que o Dasa (devoto) vai recebendo vai tendo contato com todos os detalhes e toda a linhagem de Gurus representativos da SDM e assim podemos não só agradece-los mas tmb ter contato com eles.
Asmat Gurubhyo Namah:
Asmat Parama Gurubhyo Namah:
Asmat Sarva Gurubhyo Namah:
Representando aqui toda essa linhagem numa forma mais externa, nada melhor que o Yantra de Mitra Deva que em Sanscrito descreve todos os detalhes, silabas e outros detalhes dessa linhagem e acima de tudo represente o nosso Guru maior encarnado Sri Bhagavan Mitra Deva.
Que nesse dia possamos meditar, fazer nossas preces, rituais etc, agradecendo nossos professores, mestres, guris, acharyas, swamis, babas, rishis etc que trabalharam incansadamente em prol do Sanatana Dharma e é graças a ele(a)s que este vasto conhecimento chegou até os dias atuais.
Obrigado a todos os mestres e professores que tive até hj que me ensinaram através do conhecimento e do exemplo e muito obrigado aos muitos que ainda irei conhecer !
Guru Purnima Ki Jaya !
SUBHAMASTU SARVA JAGATAM
OM NAMAH SRI PARAMA RISHIBHYO YOGUIBHIYAH:

Um Abraço do amigo Erick Schulz
Gnana Dhatha da Suddha Dharma Mandalam - Ashram "Sarva Mangalam"