quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Purnima Puja Mitra Deva Jayanti


Na lua cheia de janeiro, mês “Pushya” no calendário védico é comemorado o aniversário de nascimento de “Sri Bhagavan Mitra Deva”, nascido na lua Cheia do mês Pushya do ano de 1919.

Este é um dia muito especial a todos os iniciados e simpatizantes do Suddha Dharma Mandalam em todo o mundo.

Recomendo que neste dia todos acordem o mais cedo possível e ainda em jejum depois de um banho de preferência com água na temperatura ambiente, sente-se virado ao nascer do sol e entoe o “Mitra Gayatri” por pelo menos 108x

Om Namo Mitradevaya
Gurave Brahma Varchase
Upase Twam Suddha Dharma
Siddhayé Malachetasa
Tat Suddham MitraDevasya
Tejhssatyam Shuddhimahi
Narayana Para Divya
Dhiyoyannah Prachodayat
OM OM OM SHRIM HIM MAM NAMAH

No decorrer do dia procure ter uma alimentação mais sattvica (leve e sem carnes), pensamentos puros, procure ter um dia mais tranquilo, mais relaxado, voltado a espiritualidade.

Em dias especiais e auspiciosos como este, além de sua prática pessoal (Sadhana) para os Iniciados é muito especial realizar o serviço desinteressado ajudando ao próximo, doando alimentos e ajudando a quem tem necessidade.

Caso esteja próximo ou frequente algum templo do Suddha Dharma Mandalam, entre em contato com o mesmo para saber sobre a programação local e como sera realizado as festas neste dia.

O “Sarva Mangalam” Ashram do Suddha Dharma Mandalam, que fica situado na cidade de São Paulo, no Bairro da Pompéia, sera realizado o “Puja ao Maha Yantra de Mitra Deva”, no dia 16 de janeiro ás 20:00hs, mais informações, ligue para: (11) 99824 0623

Que todos tenham um maravilhoso “Mitra Deva Jayanti” !




Namaskaram,
Erick Schulz -(Gnana Dhatha Acharya)