terça-feira, 6 de novembro de 2012

O que é Suddha Dharma¿



“Todos nós temos o direito e estamos qualificados para aspirar a Sabedoria”
(SANATANA DHARMA DIPIKA.)

Sri Anantaram e Balita...


Na presente edição como número especial, se oferece uma completa visão do que é “Suddha Dharma Mandalam”, tanto em seu aspecto de Organização dirigida por uma Hierarquia de Divinos seres, cujo diretor é “Sri Bhagavan Narayana”, como em seu aspecto filosófico pleno de profundos ensinamentos e que nos chama a atenção, poderão ser diretamente evidenciadas pelo aspirante, sendo que, o meio primordial aplicado é a prática espiritual, as que nos permitirão contatar as verdades expostas que constituem a Divindade mesma.

A presente exposição nos é entregue pelos eruditos Mestres e Filósofos pertencentes a Organização Suddha Dharma Mandalam na Índia, Sri T. M. Janardana e Sri T. V. Anantaram, que visitaram o Chile como Autoridades Externas deste Mandalam.

Eles, conhecedores desta Ciência, não somente intelectualmente, mas também por visão e comprovação direta, nos dão a conhecer de forma magnífica, a essência do conhecimento Divino, como funciona esta Divindade e o Cosmos, como permanece imanente em todos os seres e quais são os passos a seguir para conseguir contatá-la.

É nosso desejo que nestas páginas, possa o leitor encontrar esse “conhecimento”, que consiga remover aquela precisa fibra, que seja capaz de motivar-se a uma auspiciosa busca do Eu Superior, Imutável e Divino, já que é de nossa segurança, de que o tal conhecimento depende que nossa vida seja realizada com harmonia, em progresso espiritual e material obtendo por último a clara consciência de que somos Um com a Divindade.

QUE A LUZ DO DIVINO AVATARA SRI BHAGAVAN MITRA DEVA, INSPIRE NOSSOS INTELECTOS PARA QUE A PROPAGAÇÃO DO SUDDHA DHARMA FLORESÇA NO MUNDO INTEIRO, PARA FELICIDADE DE TODOS OS SERES.
SUBHAMASTU SARVA JAGATHAM